Forma de Atendimento
Nosso atendimento é 100% online, basta fazer o cadastro (pessoa jurídica ou física) que os preços dos produtos serão disponibilizados bem como para a efetivação de pedidos.
Porque o cadastro se faz necessário?
Atendemos todo o território nacional e cada estado tem uma alíquota de imposto diferente, pois o preço visualizado é final, já esta com todos os impostos inclusos inclusive difenciais de alíquota.
Política de entrega.
As entregas feitas pela wespi.com.br são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.
Atendemos todo o território nacional.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Disponibilidade de produtos
Todo o produto que aparece em nosso site esta disponível para a compra, quando um produto fica indisponível o mesmo já não aparece no site.
Caso você venha a comprar uma quantidade maior que existe em nosso estoque de um determinado produto o sistema irá avisar a quantidade permitida para compra.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
O prazo de entrega varia de acordo com o operador logístico (correios, transportadora) que é em até 15 dias utéis dependendo da localidade ou dificuldade de entrega. Este prazo de entrega não se aplica a localidades como aldeias ou ilhas, neste caso o prazo é de até 30 dias úteis. Lembrando que atendemos todo território nacional.
A Wespi tem o compromisso de despachar o pedido em até 03 dias úteis, após a aprovação do pagamento pelo respectivo agente financeiro.
Caso tenha alguma dúvida ou deseje o rastreamento detalhado do seu pedido basta solicitar pelo email: wespi@wespi.com.br ou clicar em MEUS PEDIDOS clicar no pedido que deseja o detalhamento.
A Wespi tem uma parceria de longa data com os principais meios de pagamento, o que traz segurança para quem compra.
www.pagseguro.uol.com.br